Bom Galera hoje eu vim aqui trazer a minha análise do Jogo Escolhido Como Melhor de Futebol Por Votação que foi Fifa 13.
  Eu comecei a jogar ele no PS2, como era acostumado com Bomba Patch e PES logo no começo achei o Jogo muito difícil de "aprender", mas com algumas semanas de muito Amistosos consegui "aprender" um pouco de como jogar ele.
  Depois veio meu Xbox 360 e logo com ele comprei Fifa que começou a me viciar cada dia mais. Com essa nova Versão Fifa 13, que está muito mais realista, e não poderia ser diferente em ganhar do PES 2013. A narração não está tão boa com Tiago Leifert e comentários do Caio Ribeiro, mas tirando isto está quase Perfeito. A jogabilidade melhorou muito em comparação a sua versão anterior, Fifa 12, junto com a inteligência dos Jogadores e principalmente dos Goleiros. O nível de realismo também está impressionante, os jogadores sentem lesões também no meio de uma corrida, quando estão muito cansados, isso é coisa surpreendente.
  No modo Carreira houve uma evolução muito grande, com novidades como, investir mais nas categorias de bases e em novos talentos, contratações na forma de troca de jogadores e com uma interação muito maior com os jogadores.
  Também há as novidades no implemento de novos dribles desconcertantes, e em cobranças de faltas um podendo erguer a bola para o outro chutar, uma coisa que gostei bastante, e sem falar nos Jogos de Habilidade, que fez o Jogo Disparar em relação aos concorrentes.

  Esse é um breve resumo sobre o que eu penso do novo Fifa 13, quem quiser deixar seu comentário direto na postagem só falar comigo no Chat, espero que tenham Gostado.

0 comentários:

Postar um comentário