Bom Galera da Planeta Games, eu Volante5 vim aqui dar meu comentário sobre o Game que Acabei de Jogar, e que Foi Escolhido GOTY Pela Galera.

  Achei o Jogo Incrível. Como não tinha o costume de  Baixar Muitos Jogos , nunca havia jogado um jogo dessa série, mas jogando 1 hora, já percebi que o Game é Muito Bom, e Mereceu Ganhar o GOTY da Galera. Mesmo sendo fã de Resident Evil 6, Assassin's Creed 3 está demais. Nunca havia gostado tanto de um jogo desde que joguei  Red Dead Redemption, mas esse vou zerar com certeza. 
  Bom Falando Um Pouco Mais do Game, vou falar no que eu vi que ele está bom, já que não sei nada da Narrativa. O gráfico dele está muito bom, me impressionou bastante, o modo de Luta também está bem legal, e com o Gamer Podendo "Participar" da Luta o Máximo Possível, precisando o Gamer acertar a hora de apertão o botão para ele se defender, e a hora certa de atacar.  O modo dele escalar também gostei bastante, tornando as coisas mais reais possíveis, e fazendo eu Gostar Muito Desse Game.
  Bom Pessoal o que eu tinha para falar já escrevi aqui, sei que isso não é quase nada, mesmo porque eu joguei apenas 1 hora do Game que já me surpreendeu, mas resumindo, a Escolha da Galera Foi Ótima, e para quem não tem ainda esse Game Pode Gravar, ou Comprar que eu Recomendo. 


  Quem quiser deixar o seu comentário aqui na Postagem é só me procurar no chat, me mandar o link do texto que de preferência esteja no   http://tny.cz/  e que eu avaliarei e postarei aqui. Também podem deixar comentário normal aqui na Postagem, me elogiando ou criticando, já que eu faço o máximo pro site ficar a cada dia Melhor. É isso aí pessoal, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário