E ai galera aqui é o Alex estou disponibilizando para vocês um programa PS_UNBAN que serve para aqueles consoles que foram banidos da PSN e ter acesso novamente Espero Que Gostem

Aqui é um pedaço de PlayStation 3 homebrew que muitos vão achar útil. 0×00 desenvolvedor lançou uma ferramenta que permite que você desbanir seu console e recuperar o acesso a PSN / SEN. No entanto, note que este unbans seu console e não o proibiu conta PSN / SEN. Esta versão oferece duas versões, uma para 3,55 CFW e outro para 4,21 CFW. (Embora ele não menciona que o CFW 4,21 para obras em ambos) O desenvolvedor também afirma que o uso de sua ferramenta, mesmo que você não está proibido, pode ajudar a prevenir o seu console de banido. Que se refere à proibição de consolar, e isso não impede que a proibição da conta da PSN / SEN pelo que eu entendi das mensagens pelo desenv. É necessário que você desligar o console antes de usar este e você é obrigado a seguir o mesmo procedimento cada vez que você quiser acessar a PSN / SEN. Na versão inicial muitos foram confrontados com uma tela preta, mas a versão 0.1.2 corrige isso.

No seguimento do meu guia, a forma como eu vejo a Sony irá em breve corrigir meu método unban console, na minha opinião, será possível contornar o patch, eu no entanto, não irá liberá-lo publicamente, mas abaixo eu dar-lhe PS_Unban v0.1 para 3,55 e 4,21 para v0.1.2 Firmware. PS Unban é uma ferramenta para o seu PS3 desbanir em ambos os 4,21 e 3,55 firmwares (diferente do pkg) (a 4,21 deve funcionar em ambos, mas meh), nenhum ID do console necessário. Se ele fica fixo vou corrigir isso algumas vezes.

Tutorial :

Instale ou “PS_Unban v0.1 (4.21). Pkg” (UP0001-NOBAN0000_00-0000000000000000.pkg) ou “PS_Unban v0.1 (3,55). Pkg” no seu PS3.
(A 4,21 deve funcionar em 4.30 também). Uma vez instalado o PS Unban, executá-lo.
Quando se abre X, Imprensa se seu firmware 4.21 ou Pressione o botão de início se o seu em 3,55. A aplicação será então desbanir você e fechar automaticamente. Você agora pode entrar na PSN.
PS – Isso tem que ser executado toda vez que PS3 é iniciado, eu poderia liberar semi-perma unban no futuro.

Download:

PS_UNBAN CFW 3.55

Putlocker

PS_UNBAN CFW 4.30

Putlocker

0 comentários:

Postar um comentário